Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

E você nunca vai saber que...




Eu amo o teu sorriso
Que nunca brilhou meu amanhecer
Amo tua escolha de nunca querer me ver
Amo os caminhos que nunca podemos ter
Amo a tragédia de amar você

Amo os desencontros que sempre foram nossos
Que hoje estão marcados em cada parte dos meus ossos
Amo saber que você pode me trazer o dom de amar
E que cada caractere baseia-se em teu olhar

Amo saber que não me preocupo em te perder
Desespero-me em ver o quão longe está você

Só odeio uma coisa que jurava nunca acontecer
Pelo fato de amar, só hoje posso amar você.

E hoje eu peço a Deus mais que tudo
Que o retroceder exista então
Só assim poderei alimentar meu mundo
Só assim saquearei a minha solidão.

4 comentários:

  1. Nossa...isso toca no coração...de verdade...rsrs...
    Lindo d+ Paulo...^^
    Thay...sz

    ResponderExcluir
  2. Amei ... muito muito muito lindo mesmo ... lindo como você meu amante s2 kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir