Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Moveri lacrymis alicujus


Se escrevo é para desabafar e te contar coisas que eu nunca disse pra alguém, coisas assim de grandeza tão imaterial que nem sei como te dizer
Sinto-as desabrochar em momentos em que minha esperança se disfarça de solidão e então num pulo desesperado me agarro em tentativas supérfulas de te tocar pra sempre, de forma digna para um frustrado escritor como eu
Percebo que vou dar meu ultimo suspiro sem poder dar ao menos uma angustia nesse músculo que guarda dentro do peito....só quero que me sinta assim como te sinto de forma tão ideal que chega a se tornar impossivel.
Nunca penso no que escrever quando sei que escreverei mas tudo se volta para você, como se o mundo todo conspirasse para que o meu destino fosse esse, eternizá-la.
Eu perco amores, sonhos, e por que não meu tempo nesse retroceder inválido, onde a ampulheta já virou faz tempo e a areia se perdeu pelo ar.
Continuo e continuo e sei que não vou parar e nem sei o porquê disso tudo, mas ....se escrevo é para desabafar e te contar coisas que eu nunca disse pra alguém, coisas assim de grandeza tão imaterial que nem sei como te dizer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário