Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Contraditório...?


É estranho como a eternidade é relativa. Estava hoje pensando nisso por que lembro de tempos em que eu via toda minha eternidade ( se é que tenho alguma ) ao teu lado.
Claro, sempre via em meus sonhos, e você, avassalamente os alimentava, e eu de estômago vazio e venda nos olhos não relutava, muito menos via o veneno escorrendo sobre suas mãos, veneno irônico porque te alimentam com ele hoje em dia, mas isso não vem ao caso.
O que realmente importa é que não consigo parar de te eternizar, que seja em minha mente, em sonhos ou textos…mas agora, meu grande e inútil amor, te vejo com um fio nos olhos e de sangue frio, que tenta aquecer mas nunca consegue não é mesmo?
Bom, eu já me acostumei com temperaturas mais amenas, mas mesmo assim teimo em me aquecer em desperdícios amorosos, pensamentos inválidos à realidade, realidade essa que eu sempre questiono, mas no fim, eu sempre estou aquecido, e você, tenha quantos corpos tiver em suas mãos, esfria-se continuamente e tenta repassar essa maldição criada por você para outros, até os infecta, mas não se cura, que melancolia é essa que vive?
É drama criado por você, vida criada por você, e esperança dada por outra pessoa..enfim não somos tão diferentes.
Mas, você não me vê, e nunca viu realmente, e hoje dou graças por isso nunca ter acontecido porque eu teria te curado, e sua mediocridade me fez cansar de te ajudar e te dar meus braços como apoio.Não mais movo um só músculo em teu nome.
Você pode estar achando que estou sendo contraditório ao falar isso, até porque o texto é sobre você, mas sobre você não significa para você, e portanto é a mim, jovem velho e cansado, que apoio hoje.
E, por fim, para que entenda, saiba que a cada letra que escrevo a um sentimento vindo de você, te mato aos poucos dentro de mim, e hoje, finalmente, te vejo imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário