Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu sinto, você adjetiva.





E entao vou me entregar...?

Estive pensando e pensando muito por sinal que amar e ser amado pode ser a mesma coisa, que amar sem amar pode ser o mesmo, que se sacrificar amar por não amar pode ser nobre e agradável.
Pisei em solo infértil como semente por muito tempo e por tudo em minha volta estar morto ou imóvel às minhas percepções, nada ali criei.
Estive intacto e paralisado pedindo por socorro, e negava cada ombro que por mim passava...
Escolho o teu...não sei porquê e nem sei se é certo o que faço, na realidade não sei o que estou fazendo...e nem sei mais se farei.
Na verdade ao começar esse texto eu tentava dar adeus à tudo que construí de inválido, sensações e anseios nocivos à mim.
Vejo teu rosto puro e doce, e tento fazer reflexo. Sinto muito, não consegui.
Por não querer que entre no meu mundo que me escondo do seu.
Eu te peço perdão por ser covarde de não conseguir te amar, sabendo que poderíamos dividir as melhores partes das nossas vidas, sabendo que vou me arrepender e que nada vai adiantar eu escrever textos e textos e continuar com essa repugnância a tudo que me faz mudar.
Começo a ter ódio do que faço e do que não faço, seguro meus cabelos, os puxo para trás, olho pra baixo e só, após o arrepio acabar eu sento e escrevo, como se fosse uma forma de te recompensar, não sei, começo a escrever de forma tão rápida que não penso mais no que escrevo e creio que assim seja a melhor forma de te dizer tudo que eu quero, tudo que eu sinto. Na verdade eu nunca te amei, mas sim, sempre me escondi por trás do teu sorriso, a verdade é que eu não consigo te amar, e que eu sempre quis te amar, a verdade é que eu quero que voe venha até mim, que puxe a minha mão, e que eu possa abrir os olhos uma outra vez, a verdade é que fui tão escarraçado, que talvez tenho medo de me perder de novo, e por isso prefiro me sentir já perdido, não quero criar esperança, eu quero e não quero você, tudo ao mesmo tempo, num mesmo segundo, num instante me perco em você e fujo ao nada, ao vento.
Receio que não disse nada hoje,e palavras vão ao vento, talvez deva ficar calado, e assim por fim fujo às sombras.

Um comentário:

  1. Perfeitooo*_*
    e Tbm meio triste mas mt lindo*_*
    KSOKSOSKO rs
    Falooo manoo

    ResponderExcluir