Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Eu e só...




Entre versos tão complexos em reflexos
Me perco em você
Destilando a monotonia da alegria
Que hoje eu criei

Sei nunca vou te ter e
E por já poder saber
Meu amanhã eu sei de cor
Se nem a morte vem me ver
É assim que tem que ser..
Eu e só

Sinta, veja, pensa, fala,
Aperta, abaixa, escarra, estala
E eu nem posso ver
Em máscaras confeccionadas pelo mesmo nada
Que insiste em me perseguir
Eu vi, eu ri, senti, não adormeci..

Deixo o set para você
O que mais posso fazer
Se nem alma quero mais?
Faço a morte vir me ver
E assim poderei esquecer
e, deixarei você em paz...

Paulo Correia




3 comentários:

  1. Ao ler entendo algo implícito, vejo um sentimento bem marcante...muito profundo...Guri vc tem que começar a escrever um livro, pq como sempre disse, vc tem muito talento, pois vc escreve com sentimentos verdadeiros, com o coração!!!
    Show

    Bjinhooo ♥

    ResponderExcluir
  2. "Entre versos tão complexos em reflexos" Não tinha forma melhor de começar esse texto rs. Foda.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Gostei do q o Bodi falou...
    Gostei do q a Thayla falou q ñ deixa de estar certo.
    O Preto afirmou algo q tbm acho ñ poderia começar o texto tão bem como começou.

    E me pergunto p/ q vc escreve? Meu vamos ganhar dinheiro fera!!! kkk

    Ou ficarei com o mesmo pensamento do Bodão.

    Gui!

    ResponderExcluir